Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau- CCVB

Lançamento: 2° edição da Revista MICE

Curitiba, mais uma vez, demonstra sua força e relevância no cenário nacional do Turismo de Negócios e Eventos ao lançar a 2ª edição da Revista MICE. O evento foi realizado nesta terça-feira (16), no Hard Rock Cafe Curitiba e contou com a presença da Presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau , Gislaine Queiroz, do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e várias autoridades do poder público municipal e estadual, além de outros atores do setor.

A publicação tem como objetivo expandir os eventos de negócios, como congressos, convenções, conferências, viagens corporativas, mostras e exibições. A sigla internacional MICE significa Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, ou seja, Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições.

Curitiba desponta no setor por oferecer diferenciais em relação a outras cidades brasileiras, já que conta com trade turístico muito qualificado e infraestrutura completa para receber grandes eventos. Além disso, proporciona atrativos turísticos, segurança e equipamentos adequados para uma experiência à altura de grandes cidades globais, reconhecidamente preparadas para o setor. “É importante focarmos no nome da revista. Curitiba tem sido um palco de eventos nacionais e mundiais. É a mais inteligente das cidades brasileiras, mais limpa, mais saneada, a que tem o maior número de parques e é a cidade do Hard Rock Cafe. A revista tem a inteligência criativa necessária a ponto de materializar a divulgação do turismo, da nossa terra, da nossa gente e da nossa amada cidade”, diz o Prefeito Rafael Greca.

A publicação contém artigos, pesquisas, relatórios, guia com os espaços de eventos, agências e outras empresas privadas e estatais que orbitam o segmento. A revista expande a visão do que Curitiba pode oferecer ao mercado MICE, ao mesmo tempo que apresenta uma série de materiais de qualidade sobre o cenário do Paraná e até mesmo do Brasil. Também traz o Guia do Curitiba Convention & Visitors Bureau, com as melhores empresas do trade, focado nos mantenedores da entidade – divulgando as marcas, descritivos sobre a atividade e contatos.

“Esta parceria com a Revista MICE Curitiba reforça o papel relevante do CCVB no apoio e na captação de eventos para Curitiba, da mesma forma que a presença de nossos mantenedores é uma chancela e mostra nossa importância como um hub de excelentes fornecedores”, comenta a Presidente do CCVB, Gislaine Queiroz. Acompanhe em http://micecuritiba.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts

Postagens relacionadas