Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau- CCVB

Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) marca presença na WTM Latin América 2024 em São Paulo

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) está presente na World Travel Market (WTM) Latin América 2024, um dos maiores eventos do setor de turismo do país.

Realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento atrai profissionais do turismo, agências de viagens, operadoras, consolidadoras, redes hoteleiras, companhias de transporte e fornecedores de todo o mundo.

Neste ano, a WTM Latin América conta com a participação de 620 expositores provenientes de 40 países, estimando a presença de mais de 27 mil profissionais do trade turístico e visitantes. Entre esses expositores de destaque está o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, que oportunizou a participação do CCVB, como co expositor, e nessa condição representa seus associados principalmente com foco no mercado MICE. 

Durante o evento, o CCVB esteve envolvido em diversas atividades estratégicas, consolidando parcerias e traçando planos para impulsionar o turismo de Curitiba e região. 

Destacam-se algumas das principais participações do CCVB:

– Participação no lançamento do novo voo Azul Curitiba-Assunção: O CCVB esteve presente no stand da Azul Linhas Aéreas Brasileiras durante o lançamento do novo voo que ligará Curitiba a Assunção. Essa nova rota representa uma importante expansão na conectividade regional, fortalecendo os laços entre as cidades e promovendo o turismo bilateral.

– Reunião com a Secretaria de Estado do Paraná, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e Viagem Paraná: O CCVB participou de uma reunião com importantes autoridades e organizações do setor turístico, incluindo a CCR, para discutir ações estratégicas voltadas para o mercado da Argentina, Uruguai e Chile, visando promover Curitiba para esses mercados que possuem voos diretos através das companhias Aerolineas Argentinas, Azul, Jetsmart e Latam.

– Workshop da Embratur: O CCVB também marcou presença no workshop promovido pela Embratur, a agência nacional de turismo do Brasil, onde importantes discussões e iniciativas foram apresentadas para impulsionar o turismo nacional e internacional. 

“O envolvimento ativo do CCVB em eventos como a WTM Latin América 2024 demonstra o compromisso da organização em promover o MICE em Curitiba, buscando constantemente parcerias e oportunidades para impulsionar o setor e gerar negócios diretamente aos nossos associados”, comenta a Diretora Executiva do CCVB, Cristiane Santos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts

Postagens relacionadas

Mobilização em Defesa do PERSE – 25 a 27/03

O Curitiba Convention & Visitors Bureau está ativamente presente em Brasília, participando de importantes articulações junto aos deputados e demais entidades representativas com o objetivo de contribuir para a manutenção