Na última semana, o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) realizou mais um MICE Experience CWB, ação de promoção de Curitiba como destino para eventos corporativos. A ideia foi promover a conexão entre as nove gestoras de eventos corporativos convidadas com os mantenedores da entidade, ao mesmo tempo em que foram apresentados pontos turísticos e atrativos da capital, tendo como foco atrair iniciativas para a cidade.
Foto: Jonathan Nenemann
Estiveram presentes gestoras de eventos corporativos da Amil, Banco Santander, Huesker Brasil, Eletromídia, DSM , J&J, Copastur, Avipam e Flytour, todas vindas de São Paulo e que promovem eventos nos segmentos bancário, de saúde, construção civil e da indústria farmacêutica.
Entre os pontos visitados, estiveram a Ópera de Arame, Restaurante Madalosso, Ligga Arena, Terraza 40, Museu Oscar Niemeyer, We are Bastards, NH Five, Vinícola Araucária, Hard Rock Café, Restaurante Ópera Arte, Ox Room Steakhouse, Memorial de Curitiba, Torre Panorâmica, Jardim Botânico, Parque Tanguá e Centro Histórico.
Um dos momentos de grande interação entre convidados e associados ocorreu na sexta-feira, com uma animada recepção no Memorial de Curitiba, ao som do músico Digo Castellani. A Presidente do CCVB, Gislaine Queiroz, e a Presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT), Tatiana Turra, deram as boas-vindas e apresentaram rapidamente as ações do CCVB com foco no segmento MICE e os atrativos da cidade às visitantes.
“Essa é uma ação para que possamos trazer gestores e organizadores para conhecer a nossa cidade, nossos associados e gama de serviços que prestamos. Também, para que conheçam nossa linda cidade e escolham Curitiba como sede dos próximos eventos. É uma iniciativa extremamente importante, onde mostramos relevância e a qualidade dos associados e dos serviços que entregamos ao mercado”, disse a Presidente do CCVB, Gislaine Queiroz.
“Estamos muito contentes com esta ação do CCVB para vivenciar nosso destino, porque esta vivência permite um olhar muito além de ver um material técnico. Permite identificar distâncias, serviços, atrativos, ver de perto como a cidade está organizada e de que forma pode agregar ainda mais valor aos eventos e viagens”, concluiu a Presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT), Tatiana Turra.
O MICE Experience CWB contou com o apoio do Instituto Municipal de Turismo, NH Curitiba The Five, Nenemann Produções Audiovisuais, Amecaritur Turismo, Menuo, Vinícola Araucária, Hai-Yo Restaurante, Museu Oscar Niemeyer, Aptek Informática e Audiovisual, Restaurante Ópera Arte, Terrazza 40, Hard Rock Cafe Curitiba, The Ox Room Steakhouse, We Are Bastards, Efenove Comunicação Visual, Restaurante Madalosso, MS Produçoes Artísticas, Ligga Arena, Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame.