Durante os meses de março a junho, uma grande equipe de produção mais o elenco filmarão em Curitiba, movimentando toda a infraestrutura da capital paranaense.
“O turismo e a indústria cinematográfica têm muito em comum, pois as locações utilizadas na produção de um filme acabam por influenciar quem assiste, de forma consciente ou não, incentivando as pessoas a incorporar em seu imaginário pessoal os cenários ou destinos onde se desenvolveram as produções, desenvolvendo assim o desejo por viajar e conhecer pessoalmente os locais das gravações”, explica a Presidente do Curitiba Convention, Gislaine Queiroz. A presidente aponta ainda que a indústria do cinema emprega 98 mil pessoas em todo o país, impactando positivamente também o mercado no entorno, caso do setor de turismo os hotéis e todos os serviços complementares.
O Curitiba Convention apoia totalmente a iniciativa e colocou os mantenedores à disposição para prestar serviços à equipe.
Estiveram presentes na reunião Júlio Cezar Hezel (representante do Seha), Cristiane Santos (Executiva do Curitiba Convention), Gislaine Queiroz (Presidente do Curitiba Convention), Tatiana Turra (Presidente do IMT) e Paulo Iglesias (Presidente da Abih).